Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dias difíceeis...

Estive pensando e percebi que últimamente, não só eu, mas uma grande maioria das pessoas têem vivido dias difíceis. Dias escuros, nublados, frios. E me pergunto: Mas o que está acontecendo?
Antigamente era assim também? Acredito que não.
Quando minha vó ou até mesmo minha mãe começa a me contar um pouco do seu passado dá uma vontade enorme de voltar no tempo... É claro que hoje tem lá suas vantagens em estar se vivendo no Século XXI, na era da tecnologia, das oportunidades, dos direitos conquistados, da tão sonhada independência da mulher, enfim... Mas sinceramente, eu acho que as pessoas eram mais felizes antes. Porque? Essa é uma boa pergunta. A resposta eu ainda estou meio que proucurando, mas eu sinto isso.
Lembro da minha adolescência ( Isso não faz muito tempo tá gente?? KK), de como tudo era colorido, tudo era motivo de risadas, brincadeiras, sonhos... Aí começo a voltar mais um pouco no passado, e tento lembrar da minha infância. Tenho alguns flashs na mente. De repente, olha só quem aparece! Meu paii...
Lembro de fiicar no portão grudada na grade esperando ele chegar, de repente ouço o barulho do caminhão, ( Ele era motorista de uma fábrica de cimento.). Meu coração acelera! Ele tá chegando depois de um longo dia de trabalho. Me pega no colo, brinca comigo... Ah, que felicidade em ter papai pertinho de mim!
É como se mal nenhum pudesse me tocar. Eu era a criança mais protegida do mundo!


Isso dá muita, muita saudade. Mas a verdade é que o tempo não para. O relógio continua fazendo tic-tac todo santo dia. Então ou lutamos pra que "as cores" voltem aos nossos dias ou eles continuarão cinzento e sombrio.

3 comentários: