Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coração que sangra...

A vida me pregou mais uma peça,
Por essa não pude esperar!
Tudo o que sonhei, desmoronou...
Há anos que eu vivo em caverna e ninguém nunca notou,
Sorrisos que se foram com a dor...
Mas eu não vou morrer aqui,
Deus me prometeu assim!
Eu vou clamar até que o céu se abra sobre mim!


Com teu poder vem me curar,
Com tua mão cicatrizar esse coração que chora, sangra...
Sangra sem parar!
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me.
Sou completamente teu Senhor, 
Não importa o que a vida me causou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário