Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

terça-feira, 29 de março de 2011

"Ao cheiro das águas brotará..."

Essa chuvinha que tá caindo hoje me fez lembrar de uma coisa muito interessante.
Uma palavra que está lá em Jó 14:9
Chuva lembra esperança.
Deus disse que ainda que o tronco de uma árvore seja cortado e suas raízes morram na terra, "ao cheiro das águas" ela poderá brotar novamente e viver!
Isso é maravilhoso!
E como isso se encaixa em nossas vidas? 
Quando estivermos em uma situação onde não existe mais solução, quando você for desenganado pelos médicos, quando a tristeza e a depressão tomar conta do seu coração, quando seus sonhos forem frustrados, clame à Deus, por que ele é aquele que nos restaura, nos cura, nos faz reviver, ressucita os nossos sonhos, renova as nossas forças e realiza o milagre que tanto precisamos.
Nos momentos de angústia lembre-se que o Senhor é aquele que sara as tuas feridas e faz com que volte a "brotar" novos ramos na sua vida e posteriormente bons frutos.



Como é bom servir a esse Deus de amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário