Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ah, o amor...

Hoje meu coração amanheceu batendo mais forte...
Porque será? Rs...
Hoje é um dia mais que especial.
Depois de tantas frustrações e decepções, ele cansou de ser machucado e disse: Agora Chega!
Mas eu não sabia que o dono do meu coração tinha algo especial guardado pra mim...
Conheci uma pessoa que trouxe alegria a minha vida, me fez sorrir novamente, me fez acreditar mais uma vez no amor. E olhe que eu já estava quase certa de que ele nem existia mais, pelo menos pra mim...
Na minha vida sempre existiu algo que me persegue até hoje: O medo.
Ah, esse me atormenta!
Ele fica dizendo a todo tempo que eu não vou conseguir, que não vai dá certo, que é melhor desistir...
Só que existe algo mais forte dentro de mim que diz: Vai! 
Então, quem é ou o que é que me incentiva a ir?
Quem poderia ser? O AMOR!
O que pode ser mais forte que o amor?
Quem é  capaz de contê-lo a não ser aquele que o criou?
O amor nos faz ser forte, nos dá forças pra lutar mesmo quando as circunstâncias estão dizendo que não vai dá certo, que não vamos conseguir.
O mundo todo pode estar contra você,
Você pode ter todas as razões ou motivos pra desistir,
Mas ele, o amor, te dá coragem pra enfrentar tudo e todos pra ser feliz com quem se ama.
E é assim que me sinto hoje.
Mais forte que o medo, mais corajosa do que a covardia que existe dentro de mim,
Pronta pra lutar por esse amor que me faz tão feliz.
1 mês com você não tem nem comparação aos muitos anos que viveremos juntos.
Amo você meu mô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário