Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amando os que nos odeiam...


Olá!! Quanto tempo!
Poxa, fiquei um bom tempo sem passar por aqui, mas não foi por falta de vontade e sim falta de tempo.
Aqui é um cantinho que eu amo. É como se eu falasse pra mim mesma aquilo que eu quero ouvir de alguém, rs.
E, hoje não será diferente. Passei o dia chateada com algumas pessoas, inconformada com algumas situações, querendo fazer com que as coisas fiquem do meu jeito, mas infelismente não é assim.
Desde adolescente sempre existiu algo no meu caminho que sempre tentou atrapalhar os meus planos, sonhos... enfim. E quem era? A maldita da inveja.
A Bíblia diz que o coração do diabo se encheu de inveja de Deus. Ele não se conformou em ser inferior à Deus.
Quando a inveja entrou no coração do Diabo, Deus que sonda todos os corações, soube imediatamente e, como Deus odeia o pecado imediatamente expulsou o diabo e os anjos que estavam ao seu lado.
Contei rapidamente essa história pra a gente ver como o pecado entrou no mundo. Tudo bem que na humanidade em si foi através de Adão, mas pra chegar até Adão primeiro existiu no coração do diabo.
Nossa, que sentimento ruim é esse que faz com que o Deus de amor e misericórdia expulse alguém do Paraíso!? INVEJA
Ela é terrível. Ela é tão nojenta e podre que até quem a possui não consegue admitir.
Quem já ouviu alguém dizer por aí: Eu sou invejoso! ?
Ninguém néh?
E o invejoso não se conforma em apenas querer o que o outro tem, ele também quer impedir que essa pessoa que ele inveja tenha mais, não quer que ele cresça, realize seus sonhos...
Mas o fim de todos eles, prefiro nem comentar.
O que quero realçar aqui é o versículo onde Jesus disse: "Amai os vosso inimigos."
Poxa! Isso é tão dificil! Mas se o mestre nos ordenou é porque ele sabe que temos capacidade de fazer.
E não só amar, orar por eles.
Que o Espírito de Deus encha os nossos corações de amor por aqueles que nos perseguem, que nos odeiam, nos caluniam e tenha misericórdia da vida de cada um deles transformando os vossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário