Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BOM DIIIA! =D

Hoje acordei feliz, muito feliz!
Acho que nunca dei um " Bom Dia " tão verdadeiro em plena Segunda-Feira! KKK
Isso é ótimo! Já estava cansada de sempre acordar mal-humorada ou triste com coisas que eu nem sabia o que eram.
Segunda-Feira é uma nova oportunidade que Deus nos dá de viver uma semana diferente da que passou.
É tentar não cometer os mesmos erros, é tentar ser mais educado com as pessoas, ser alguém melhor, é aprender a perdoar e liberar perdão... enfim, é um recomeço.
Essa é a visão que quero ter daqui pra frente das benditas Segundas. Rs
Então temos que começar a semana bem. Ou, pelo menos, tentar!
Problemas? Todo mundo tem. E o melhor: eles vem e vão, só temos que aprender a vencê-los e não deixar com que eles nos destrua e sejam mais fortes e maiores do que nós.
Quero que essa semana termine como começou: Bem. Muito bem!
Tenha um coração agradecido a Deus por mais uma " Segunda " de vida, muitos não tiveram a oportunidade de viver esse dia.
Sorria, se alegre, dê muiitas gargalhadas, pois esta é a melhor parte de viver!
Desejo a você uma semana de vitóriia!
Bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário