Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

quarta-feira, 23 de março de 2011

Calma, espere em Deus!

Existe algo mais doloroso do que esperar?
Quando alguém me deixa esperando por muito tempo fico pirada! Pra mim não existe nada mais irritante do que isso! Mas, e quando esse alguém é Deus?! E quando ele simplismente te diz: Espere o meu tempo!
Eu devo ficar "pirada" com Deus também? Claro que não!
Nós somos muito impacientes, queremos tudo do nosso jeito, na nossa hora.
Hoje li uma palavra tão forte, apesar de já ter lido muitas outras vezes:
" Esperei com paciência no Senhor, ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor!" (Salmos 40:1)
Gente isso é muiito lindoo! A palavra de Deus se renova todos os dias.
Quando clamamos à Deus ele tão cheio de glória, de poder, poderia muito bem nos ignorar, mas como é um Deus de amor e de misericórdia se inclina para nos ajudar, nos socorrer.
No momento em que estamos esperando, estamos sendo também moldados por Deus, lapidados por ele, é como se ele estivesse nos testando, testando nossa fé. Imagine se tudo que você pedisse a Deus fosse concedido de imediato, existiria algum prazer em obter-se aquilo que você tanto almeja?
Ao invés de ficarmos murmurando e questionando à Deus o por que de tanta "demora" devemos entregar nossos anseios, nossos desejos, nossos sonhos nas mãos dele, deixar tudo que nos angustia no seu altar e crer que no tempo determinado por ele o milagre, a resposta, a benção virá e colocará um novo cântico em nossos lábios!



" Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." (Isaías 40:31)




Descansa o teu coração no Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário