Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

sábado, 19 de março de 2011

Colegas vem e vão. Amigos vem e permanecem pra sempre!

Não tem coisa mas dolorosa do que a perca de um amigo.
Quando digo perca, me refiro ao fato de ele ter que, por algum motivo, ir embora pra longe.
Isso já aconteceu diversas vezes comigo. Dá um aperto no peito afinal, há amigos mais chegados que um irmão.
Tive uma amiga de sala que, por circunstâncias da vida teve que ir embora. Isso doeu tanto.
Tive vizinhas a quem eu amava muiito e simplismente, partiram... Só restaram as boas lembranças.
E essa semana mais uma amiguinha partiu... Nana!
Conheço Yohana desde meus 11 anos, já tenho 21 então tem um bom tempo néh?
Jamais vou me esquecer das nossas brincadeiras na rua até altas hras. Da atenção dela em mim enquanto eu contava as minhas histórias pra um monte de criança ao meu redor. Adorava fazer isso!
Então hoje ela cresceu e tá uma moça linda! E muita amada por todos que estão ao seu lado.





Sentiremos muitas saudade viu linda? Vai em paz porque aquele que te escolheu é contigo sempre!

Um comentário:

  1. Oi mone .....passei aki e amei seu blog....me encantei com tudo...parabénsss..
    saudades suas . te amo.


    samara lima.

    ResponderExcluir