Seja bem vindo!

Eu sempre gostei de escrever. Sempre escrevi cartinhas, sempre tive agendas, diários... Pra falar a verdade, tenho até hoje acredita? Rs. Escrever pra mim é uma terapia, é como se eu tivesse colocando pra fora aquilo que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. E até que enfim, encontrei um lugar pra compartilhar meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus sonhos, enfim meu EU, com vocês! Obrigada pela visita e volte sempre que quizer.
Ah! E fique à vontade pra comentar também!
Um super beijo,
Simone Sampaio

terça-feira, 12 de abril de 2011

Por Meu amor, Luciano Bispo...


As várias formas de amar...

A palavra amor é composta por quatro letras, mas com significado inesgotável. Assim como você meu amor. Mone também é uma palavra com quatro letras e é impossível para eu pensar em ti e não enxergar o amor em você.
Normalmente a palavra amor é usada para definir uma ligação emocional com outra pessoa, e eu te agradeço meu coração rosa-chiclete, por receber e retribuir esse sentimento para comigo. Nunca fui tão feliz em minha vida, nunca falei eu te amo com tanta vontade como tenho falado pra você.
Como você mesma disse já é rotina e esperado eu dizer-te te amo. Mas o que posso fazer se o que eu sinto e o que quero dizer é eu te amo? Amo sim, amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão pra amar senão amar.
Estou tentando descobrir por que te amo;
Amo você, pois você é uma pessoa feliz, e essa felicidade me contagiou.
Amo você, por que você é a mulher mais fantástica, bonita, sexy, que eu tento convencer de tudo isso aí.
Amo você por que vejo Deus em você, e você sabe que é muito difícil achar isso em algumas mulheres hoje em dia, essa é a parte que mais gosto.
Amo você por que você é decididamente uma pessoa indecisa e quer me deixar louco com tanta indecisão.
Amo você por que você me mandava mensagens apaixonadas antes que eu fosse dormir, porque você parou?
Amo você por vários outros motivos e qualidades, e mesmo se você não as tivesse eu te amaria mesmo assim.
Bem vou terminar, e vou fazer isso conjugando o verbo amar pra você, êpa! Mas em que modo se conjuga o verbo amar? No presente, no pretérito perfeito ou no subjuntivo? Eu acho que é no infinitivo, pois nunca deixarei de te amar."




Te amo!



PS: Essa foi uma carta que recebi do meu amor e resolvi compartilhar com vocês.
Meninas, morram de inveeeja! KKK...
Como é que uma mulher não se apaixona desse jeito?
Lu, eu te amooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário